Atenção, o chat do blog está passando por problemas técnicos. Se possível utilize o chat do Discord para conversar através deste link.
Obrigado.

10 de março de 2011

Black Ops é mais vendido para o PS3 até hoje.

O Playstation 3 é muito respeitado pelos seu exclusivos de peso , como por exemplo , Infamous , God Of War , Killzone ,Heavy Rain entre outros .Mas , quem diria que um jogo multiplataforma venderia mais do que esses jogos exclusivos do PS3 ? Segundo foi revelado pela Activision, o game Call of Duty: Black Ops se tornou o jogo mais vendido até hoje para o Playstation 3. Isso que dizer que Black Ops conseguiu desbancar títulos como os citados acima , e os outros exclusivos que ainda restaram nessa "lista".



8 de março de 2011

Xbox 720 vem aí ?

A Microsoft está iniciando seu projeto do próximo console .
De acordo com vagas de emprego divulgadas na internet, a empresa está procurando por profissionais que ficariam responsáveis por vários aspectos de seu console da próxima geração, como design, tecnologia 3D e estratégias de mercado.Realmente estas vagas indicam que a Microsoft começa a se mexer em relação ao lançamento da próxima geração de consoles.Mas o projeto está em uma faze bem inicial .
Enquanto isso , a Sony diz que o PS3 iria durar , pelo menos , até 2016.


4 de março de 2011

Próxima geração de consoles

A Epic Games mostrou, em uma conferência fechada, uma demo técnologica mostrando uma visão de como seriam os gráficos dos games na próxima geração de consoles.
"A ideia por detrás disto é mostrar aos fabricantes de hardware aquilo que o futuro nos reserva" disse o representante na conferência.
Com gráficos tão impressionantes, para que fosse possível rodar essa demo, foram necessárias 3 Nvidia GTX 580, tamanho peso em relação ao hardware atual (Deixa o ps3 parecendo um SNES).
Agora, vamos esperar a próxima geração de consoles para ver realmente esta tecnologia, já que nessa, tamanha potência esta totalmente fora de alcance.






3 de março de 2011

Mirror's Edge 2 pode sair !

O presidente da EA Games ,Frank Gibeau,deu esperanças aos fãs do jogo Mirror's Edge ,dizendo que a empresa NÃO acabou com a série.
Gibeau está tentando achar uma maneira de continuar a série.
Essa declaração de Gibeau acaba desmentindo o que a EA disse sobre o cancelamento do Mirror's Edge 2.
Como o primeiro teve poucas vendas, Gibeau está tentando encontrar um jeito do segundo game vender duas ou três vezes mais que o primeiro .